quinta-feira, 6 de outubro de 2011

APRESENTAÇÃO DO CEMAC NO TAL

O Colégio Estadual de Macajuba esteve representado em Piritiba no TAL- Tempos de Artes Literárias pelo jovem Darlan Macêdo do 3º B com  a poesia.
Lágrimas
Algo dentro de mim parece não estar bem.
Sinto como se estivesse preso a outro propósito.
Não ao propósito de viver.

É uma coisa forte que demonstra sem estar ali e, que garante que não sairá.
Mas sei que preciso tirá-la de mim, eu preciso tirá-la de mim, mas também não consigo, pois, já é parte do meu ser.

É algo sufocante, me sinto afogado em meio às minhas próprias lágrimas, que já não sei se tenho mais. Lágrimas que não sei por que tendem a vir com tamanha precisão, embora quando choro aquela dor pode passar. Mas na verdade apenas se esconde.

A parte pseudo-sacrosanta de mim tende a se desvirtuar. Me sinto como se estivesse de cara contra o muro, um muro que nem eu consigo enxergar.

Deve ser uma barreira para eu não chegar a você, e que parece que a cada dia se afasta de mim.

Oh pobre alma!

Mas se para você a lua é só um detalhe, pois estrelas brilham é para venerar a tua beleza, e eu sei você é a única que traz a minha felicidade, e que traz a minha pureza.


PARABÉNS !
É dessa maneira que nasce os grandes poetas.
O importante é competir

Nenhum comentário:

Postar um comentário