sábado, 10 de dezembro de 2011

I Conferência Municipal de Educação de Macajuba

No dia 9 de dezembro de 2011 aconteceu a I Conferência Municipal de Educação de Macajuba onde estiveram presentes ao evento aproximadamente 200 pessoas entre as quais o prefeito da cidade Sr. Luiz Tarciso Cordeiro Pamponet, a secretária de administração a Senhora Kira Pamponet, a primeira dama do município Senhora Celideth Pamponet, professores, diretores, alunos, coordenadores, funcionários das escolas e representantes da comunidade local em geral.
A Conferência teve como palestrante o Dr. Eduardo Oliveira Chagas que falou sobre as Políticas Educacionais. A Secretária Municipal Eliete Matos falou sobre o PAR, a coordenadora  Regina Lucia Sampaio apresentou em slides as Conquistas da Educação no nosso município até a presente data e falou sobre a importância dos Conselhos Escolares, a Coordenadora da Eja Maria de Fátima Fraga e  presidente do Conselho Municipal de Educação discursou sobre a EJA e  CME e a Consultora Pedagógica Márcia Cristina falou sobre o Plano Municipal de Educação e Regimento Escolar.
Parabéns a todos que contribuíram para o sucesso do evento.



 



MENSAGEM
            A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que elas se propõem.
Jean Piaget

Nenhum comentário:

Postar um comentário