terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mensagem para 2012 a todos os professores de Macajuba

COLEGAS, estamos iniciando o ano de 2012 e juntos iremos fazer a diferença.
Somos professores, mestres e acima de tudo educadores.
Como dizia Guimarães Rosa Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende.”.
Augusto Cury diz: Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.”.
E como educadores que somos sabemos que Educar é o maior ato de amor!
Vamos juntos fazer valer o nosso TÍTULO DE EDUCADOR, plantar as sementes que irão construir um mundo melhor.
A todos vocês colegas professores, gestores e funcionários o que expressa o meu sentimento é esse refrão dessa linda música.
Acredito na Rapaziada
Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente e segura o rojão
Eu ponho fé é na fé da moçada
Que não foge da fera e enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada

Que o ano letivo de 2012 seja repleto de realizações, conquistas e vitórias. “Nós podemos, nós queremos e conseguiremos”. “Só depende de nós”
                                                      Regina Lucia Sampaio de Silvany Sampaio
                                                                        Coordenadora Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário