sexta-feira, 26 de julho de 2013

INSTALAÇÕES NOVAS DO CEMAC


Está prevista para outubro a entrega das instalações novas do Colégio Estadual de Macajuba (CEMAC). Apesar das tentativas para que não fossem construída as instalações próprias do CEMAC por parte de algumas pessoas que não possuem visão empreendedora dos benefícios que esta grande obra realizada pelo governo do Estado da Bahia trará para o município de Macajuba gerando mais empregos, conforto e recursos de natureza educacional na qual estão incluídas bibliotecas de qualidade, sala de informática, sala de professores, salas apropriadas para que os funcionários administrativos possam desenvolver o seu trabalho com mais eficiência, salas de direção e vice amplas onde os pais poderão ser recebidos com todo o conforto e acolhida que merecem. Além disso, contará com uma imensa quadra de esportes coberta onde os alunos poderão desenvolver suas atividades esportivas e culturais em um espaço adequado como também receber as escolas circunvizinhas para realização de torneios.
Desde já agradecemos ao gestor anterior  o Sr.Luiz Tarcísio Pamponet,a ex-secretária municipal de educação Senhora Noly Lopes Pamponet, ao Senhor Oudair Sousa Macedo que doou o terreno para que fosse construída essa grande sede como também a Senhora Eliana Carvalho a qual se empenhou junto a SEC e a nossa diretora Elian Matos que sempre está à frente para que seja concluída o mais depressa essa grande obra zelando pelo conforto dos alunos e de uma Educação de Qualidade.
O CEMAC tem trabalhado de maneira contextualizada e no dia 11 de junho a professora Regina Lucia Sampaio fez um passeio com cunho educativo às novas instalações com a turma do 1º ano A na qual leciona geometria. Na oportunidade os alunos conheceram as novas instalações formaram grupos onde mediram algumas dependências e calcularam as áreas das mesmas.
Foi uma aula bastante produtiva onde os alunos ficaram bastante entusiasmados com muita expectativa para a inauguração que como já foi dito está prevista para final do ano. A professora Dayanne Britto também levou seu alunado nas futuras instalações do Cemac bem como a professora Anastácia Sena que esteve visitando à mesma e em suas aulas falou sobre a importância desse Colégio para o município de Macajuba. Os professores em geral estão contando os dias para a mudança de instalações, pois poderão desenvolver melhor os trabalhos pedagógicos. A diretora da DIREC 17 a Senhora Elete Santos também já esteve em nome da SEC supervisionando as instalações que será uma das melhores da região. Queremos agradecer também a Cristiano Silva que sempre vem fortalecendo com suas mensagens e apoio o Colégio Estadual de Macajuba.
Parabéns! Parabéns! A todos que contribuíram para a implantação do Colégio Estadual de Macajuba.
 É com amor a Macajuba que se faz uma Educação de Qualidade, pois entendemos que só há crescimento em uma cidade, estado ou país através da educação de seu povo.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário