quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reunião de pais do Colégio José Pires

No dia 31 de agosto tivemos uma reunião de pais do turno vespertino do Colégio Municipal José Pires que iniciou-se com uma apresentação da Banda Hgabus(origem hebraica- Os escolhidos) a mesma é composta por alunos e ex-alunos do JP. Esses talentos da nossa cidade Felipe, Rudinei, Adiel e Isabel abrilhantaram a reunião em uma verdadeira integração escola, comunidade, alunos, professores e funcionários.
O Diretor José Cirilo abriu a reunião mostrando um video de uma reportagem que mostrava o abandono das escolas em diversos estados em seguida falou da importância da família na escola, das leis que falam do deveres da família, da sua maneira de trabalhar e da necessidade dessa parceria.
A professora Telma falou sobre o projeto dos laboratórios, a secretária Eliete sobre o projeto Educar pelo Esporte que visa atividades em contraturno para os nossos alunos e a coordenadora Regina convocou os pais presentes a começarem a parceria convocando os pais que por algum motivo não puderam comparecer a reunião a fazerem parte dessa corrente escola/família.
Todos juntos em um mesmo ideal podemos fazer a diferença para uma educação de qualidade..


Nenhum comentário:

Postar um comentário