domingo, 28 de agosto de 2011

Sábado letivo -27 de agosto

Em todas as escolas municipais de Macajuba o sábado letivo de 27 de agosto ocorreu com diversas atividades de acordo com as necessidades e peculariedades de cada instituição.
Escola Municipal Inácio Tosta
Ocorreu um curso de capacitação para todos os professores da rede que atuam na Educação Infantil com a presença da palestrante Marcia Cristina com a finalidade de estarmos sempre nos aperfeiçoando para um ensino de qualidade.

 Escola  Municipal José Sampaio do Lago 
Plantão Pedagógico
Colégio Municipal José Pires
O sábado letivo ocorreu em um clima bastante descontraído com a presença de professores e pessoal de apoio no qual o diretor Cirilo Coelho fez a abertura e falou da sua proposta de trabalho em equipe pois, para o bom desenvolvimento das atividades é necessário que todos trabalhem em harmonia visando a melhoria da educação. Em seguida passou a palavra para a professora Zenite Mara que com maestria falou sobre o papel do professor educador ressaltando o trabalho em equipe e a vontade de todos para fazer o diferencial na educação.O eventou contou também com a presença da Secretária Municipal Eliete Matos e a coordenadora Municipal Regina Silvany e culminou com um almoço para todos que pertencem a famíla JP.
 
 
Escola Municipal Eurides Teles
Plantão Pedagógico
Escola Municipal Padre Bernardo
Plantão Pedagógico





Nenhum comentário:

Postar um comentário